segunda-feira, 19 de abril de 2010

OUVIR!!





"..ESTOU SÓ..POSSO OUVIR A TUA VOZ.."






..No silêncio...na solidão..quando todos saem..fica mais fácil ouvir a sua voz..ouvir mais de perto..claramente
..Sentir seu toque..o seu respirar..seu coração palpitar..é incrível..uma grande responsabilidade..é bom sempre estar contigo...como filho..desfrutar diretamente dessa liberdade..

Sentir sua presença suave..nesses momentos difíceis...como é confortante...descansar..descer do salto do "eu sei"...saber que vc esta no controle...dirigindo todas as coisas...depender..saber que não somos nada..sem teu amor..
Não tens só o coração...dominas todo o universo...queres...consegues..

Estamos a disposição!!

..és o caminho, a verdade e a vida..

" FALA, PORQUE O TEU SERVO..OUVE!"

Um comentário:

  1. Isso me soa como o fechar da porta e ficar só eu e Deus no meu quarto....traz paz, é o lugar mas perfeito para estar, rendido aos pés d'Ele.
    Belo textoo *--*
    Beijos Déiaa, saudadess ;***

    ResponderExcluir