terça-feira, 13 de julho de 2010

PROCURA-SE








" No início quando te conheci te sentia como uma criança..



Sentia saudades...medo de te perder..de te magoar..
Não me preocupava com mais nada..só pensava em te agradar..meu tempo era todo seu..meus sonhos..minhas escolhas e decisões sempre te priorizavam..
Falava para todos de tudo que vivíamos juntos...não sentia vergonha do seu amor...tinha tanto orgulho e admiração..

Aceitava com prazer o seu querer e acreditava que com você não precisava de mais nada..tinha tudo..teu abraço..teu carinho e cuidado..
Tinha um coração grato..não me preocupava com nada...estava seguro ao seu lado.."

O que houve...onde foi que te perdi?

Esqueci de tudo...cresci!

Te peço apenas...mais uma chance...perdoa-me...
Ajuda-me a ter você de volta...sentir teu abraço..saber que cuida de mim...
Ajuda-me a ter de volta esse sentimento simples, intenso e puro de uma criança!

Um comentário:

  1. Então, achei seu blog, não sei se voce lembra de mim, mas gostei dos teus textos e vou voltar mais vezes =D

    ResponderExcluir