sexta-feira, 3 de setembro de 2010

EU SEI!!





Basta aparecer algum talento..
beleza ou motivação

Os olhares se voltam para..." O centro das atenções"..

" Eu sei..eu posso fazer ..sou escolhido..amado..+ belo entre os milhares...tenho a fórmula mágica..nada pode me deter.."

..Corações despedaçados..amigos perdidos..sonhos abandonados..
E por quê?
Para quê?

Pra ser COMO eu quero!
ONDE
QUANDO

Cuidado pequeno aprendiz da vida!
O tempo é o melhor mestre!

Quando se acha que tem tudo..na real..não tem nada..
Quando perdemos tudo..encontramos..o que havia perdido..esquecido...o melhor...que já estava ali..
A bagunça é necessária para a organização..

A solidão é uma reflexão profunda..de quem somos de verdade..para onde e com quem vamos..
A espera não mata a alegria da chegada!

Ouvir e observar é uma dádiva..um presente diário..simplesmente..descartável..
A amizade e a gratidão...segredos...e chaves da nossa vida..

Quando mudamos os curso..da jornada..corremos sério risco de nos perder..deixar de existir...de viver o que nos foi proposto..

Andemos com cuidado..conhecendo o território..
Contando uns com os outros..

E menos preocupados em SER..mas em TER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário